Notícias

Há muitos anos que a família Koerich, vem realizando obras e auxiliando os nossos Hospitais. E nestes momentos de dificuldade lançaram a campanha Gente Boa Solidária, objetivando distribuir cestas básicas às entidades, visando contribuir com o bem estar de todos.

O Dia Nacional do Ouvidor é celebrado no dia 16 de março. A data foi instituída em 2013 pela Lei nº 12.632, com o objetivo de valorizar e reconhecer a importância do trabalho realizado pelos ouvidores públicos no Brasil.

A mulher hoje, prepondera em todas as nações, sendo que a maioria, lidera famílias, empresas, entidades, parlamento e Gestão de Países. É maioria, mas ainda há muito por que lutar. Lutar por um mundo mais justo e igualitário.

A 20 de dezembro de 2013, na sua 68ª sessão, a Assembleia Geral das Nações Unidas, na sua resolução ONU 68/205, decidiu proclamar o dia 3 de março, comemorando a adoção da Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora em 1973, como o Dia Mundial da Vida Selvagem.


A partir do dia 1º de Março, a AAMHOR retorna as suas rotinas de trabalho com força total, de segunda à sexta das 08 às 16 horas. E nas quintas, o tradicional BRECHÓ SOLIDÁRIO, das 14 às 17 horas.

Neste dia 23 de Fevereiro, a AAMHOR efetuou a segunda entrega de cadeiras de rodas para a Diretoria dos Hospitais HRSJ e ICSC. Na foto, da esquerda para a direita, Edinei Carlos da Silva - Gerente Administrativo do HRSJ, Roseli e Elizete, Voluntárias da AAMHOR, Romualdo Leone Tiezerin - Presidente da AAMHOR, Dayvison Koerich - Diretor Geral do...

A Organização Mundial da Saúde (OMS) considera que a dependência em drogas lícitas ou ilícitas é uma doença. O uso indevido de substâncias como álcool, cigarro, crack e cocaína é um problema de saúde pública de ordem internacional que preocupa nações do mundo inteiro, pois afeta valores culturais, sociais, econômicos e políticos.

O Dia Mundial de Combate à Tuberculose, celebrado em 24 de março, é uma oportunidade para aumentar a conscientização sobre essa doença infecciosa grave e promover ações para seu controle e prevenção. A visão do controle epidemiológico da tuberculose é fundamental para lidar com a transmissão da doença em nível populacional.